Escolha uma Página

As 6 melhores pedaleiras para Sim-racing (Por orçamento)

Sim Racer

Pilote e-sport & Passionné de Sim Racing, j’ai décidé de partager ma passion sur ce site web.

Muitos pilotos profissionais de simulação concordam que um pedaleiro de alta qualidade é mais rápido do que um volante de inércia muito bom. Também torna a experiência de jogo incrivelmente mais realista, porque ter uma boa pedaleira faz-nos sentir como se estivéssemos a conduzir um carro a sério.

Neste artigo, apresentamos-lhe a nossa seleção dos modelos que consideramos serem os melhores pedaleiros por gama e explicamos-lhe quais os critérios que deve ter em conta ao escolher o seu pedivela.

 

As melhores pedaleiras em um relance 2024

#nº 1 : Fanatec Clubsport V3

⭐ Pontuação: 9,8/10

pedaleira fanatec clubsport v3

Sensações autênticas de frenagem

“Adoramos a capacidade de resposta da célula de carga”

#Nº 2: Pedais Fanatec CSL Elite LC

⭐ Pontuação: 9,6/10

pedais csl elite v2

Valor imbatível para o dinheiro

“Adoramos a precisão e o realismo da frenagem.”

#Nº 3: Thrustmaster T-LCM

⭐ Pontuação: 8.8/10

thrustmaster-t-lcm

Um pedalboard de nível básico muito bom

“Adoramos sua acessibilidade e qualidade.”

Pedais Fanatec CSL Elite V2

O CSL Elite Pedals V2 é um conjunto de 3 pedais de metal revestidos a pó com um acabamento metálico fosco para maior durabilidade. O pedaleiro também inclui mangas de borracha amovíveis que são fáceis de remover e oferecem um conforto extra.

O seu travão está equipado com uma célula de carga que pode suportar até 90 kg de força ajustável. Todos os pedais podem ser ajustados individualmente em termos de altura e espaçamento para tornar a condução o mais confortável possível.

Também pode utilizar o menu de definições Fanatec para ajustar os parâmetros da sua célula de carga, ou fazer uma afinação fina com as molas do Elastómetro na parte traseira do travão. Também pode retirar todos os pedais da sua base e montá-los separadamente no seu cockpit.

Pedais Fanatec CSL Elite V2 é uma excelente combinação de técnica e simplicidade, fácil de usar tanto por pilotos mais experientes quanto por iniciantes. Pelo preço, obtém um conjunto de pedais de que não se vai cansar, especialmente se for bom a fazer ajustes!

Escrevemos uma análise completa da versão CSL Elite de 2 pedais. Para saber mais, leia a nossa análise da pedaleira CSL Elite.

pedais csl elite v2

Pedaleira Thrustmaster T-LCM

O pedalboard T-LCM é o primeiro prémio da Thrustmaster no mercado de pedais com células de carga. É um modelo que tem um preço razoável, mas que continua a oferecer um design de alta qualidade.

É fabricada em 100% metal, com uma estrutura robusta e um apoio para os pés texturado. Os pedais T-LCM são ajustáveis em altura, ângulo e espaçamento, e os 3 pedais podem ser ajustados individualmente.

Um dos seus maiores trunfos é o pedal de travão Load Cell , que pode suportar até 100 kg de pressão, dando-lhe muita força através do pedal, tal como um verdadeiro pedal de travão.

Estão incluídas seis molas diferentes para garantir que obtém a sensação de pedal que mais lhe convém. O acelerador e a embraiagem estão também equipados com sensores magnéticos de efeito Hall.

Combinado com um volante da família Thrustmaster, é compatível com quase todos os dispositivos, desde consolas a PCs.

Se está à procura de um conjunto de pedais Load Cell de nível básico, não procure mais do que a pedaleira Thrustmaster T-LCM.

thrustmaster t-lcm

As melhores pedaleiras entre €300 e €700

Até o advento dos pedais com mecanismos hidráulicos, os pedivelas equipados com Load Cell nessa categoria eram considerados modelos de ponta. Mesmo que isso não diminua de forma alguma as suas qualidades, estão agora no mercado com uma etiqueta de gama média.

Fanatec ClubSport V3

A pedaleira pedaleira Fanatec ClubSport V3 é actualmente uma das pedaleiras mais populares e mais utilizadas no mercado, e por boas razões. Este conjunto é composto por 3 pedais com acabamento em metal preto marcante que combina bem com a maioria dos equipamentos de simulação. A estrutura metálica mantém os pedais rígidos e seguros durante a condução e confere resistência e durabilidade à pedaleira.

O Fanatec ClubSport V3 oferece uma série de funções de regulação para que possa ajustar os pedais ao seu gosto. As faces dos pedais podem ser ajustadas numa vasta gama de configurações, permitindo que todos os ciclistas encontrem o que melhor lhes convém.

Este pedaleiro inclui um travão Load Cell, capaz de suportar 90 kg de força, que pode ser ajustado para lhe dar a sensação firme de um carro de fórmula ou a sensação progressiva de um pedal de carro de estrada.

Pela sua relação qualidade/preço, a pedaleira Fanatec ClubSport V3 é um óptimo ponto de partida. Oferece uma sensação e sensibilidade suficientes para o acompanhar durante muitos anos nas suas simulações de corridas.

pedaleira fanatec clubsport v3

Pedais Heusinkveld Sim Sprint

O pedaleiro de 3 pedais Heusinkveld Sim Pedals Sprint é fabricado com precisão absoluta, utilizandoaço cortado a laser para proporcionar uma resposta leve e uma sensação verdadeiramente robusta.

Está equipado com a tecnologia Load Cell nos três pedais , que não se desgasta com o tempo e reproduz com precisão a força que lhes aplica.

Este modelo é verdadeiramente notável para os ciclistas com experiência em tecnologia, uma vez que todos os pedais são fisicamente ajustáveis, mas também é possível programar a resistência dos pedais e das cargas, e configurar zonas mortas e curvas de saída de acordo com as suas necessidades. Este modelo também é compatível com o SmartControl.

Se está à procura de uma pedaleira que o ajude a ser rápido e consistente tanto nas corridas de estilo GT como na F1, a Heusinkveld Sim Pedals Sprint é uma excelente escolha. É ideal para os verdadeiros entusiastas das corridas de simuladores e para aqueles que aspiram a tornar-se profissionais do desporto, uma vez que oferece consistência e realismo e é um dos melhores pedais de corridas de simuladores que pode ter.

anúncio do heusinkveld sprint

As melhores pedaleiras a mais de 700 euros

Aqui, estamos a abordar o crème de la crème dos pedaleiros, com modelos no topo da gama. Nessa faixa de preço, tendemos a encontrar modelos de pedivela com amortecedores hidráulicos instalados, a tecnologia que oferece as melhores sensações no mercado atual.

Pedais Heusinkveld Sim Ultimate

No topo do mercado, o Heusinkveld Sim Pedals Ultimate é uma opção fantástica para os entusiastas da simulação. Esses pedais são montados em uma estrutura de alumínio para máxima rigidez e resistência, para que você realmente se sinta como se estivesse dirigindo um carro de corrida de verdade.

Estes pedais Heusinkveld são adequados para simuladores de desporto motorizado profissionais topo de gama e o seu design robusto, rígido, compacto e duradouro proporciona uma resposta imediata e precisa.

Esta pedaleira pode ser utilizada nos ambientes mais exigentes e pode simular as forças de pedalagem encontradas nos veículos de F1 e LMP. Os amortecedores hidráulicos bidireccionais da embraiagem e o travão equipado com Load Cell oferecem, na nossa opinião, a melhor sensação de simulação de pedal que se pode obter actualmente no mercado.

Se procura uma sensação verdadeiramente topo de gama na sua pedaleira de corrida, então os Heusinkveld Sim Pedals Ultimate são uma escolha imbatível.

heusinkveld-ultimate

SIMTAG Hidráulico

Se o dinheiro não é problema e só está satisfeito com o melhor, então a pedaleira SIMTAG Hydraulic é para si! Este modelo é actualmente considerado por muitos jogadores de Sim-racing como o Santo Graal das pedaleiras.

Este é um conjunto de 3 pedais Tilton conhecidos por serem utilizados em carros de corrida em todo o mundo, fabricados em alumínio forjado.

Os pedais possuem uma relação ajustável (5,29:1, 5,44:1, 5,75:1) e a barra de equilíbrio dos travões original.

Este pedaleiro contém um sistema hidráulico, garantindo a sensação mais consistente e precisa em qualquer pedalada. O acelerador possui um sensor de posicionamento Bosch da mais alta qualidade possível em termos de desempenho.

Para além disso, todos os sensores são produzidos pela Cosworth e têm um revestimento resistente ao pó e à humidade para garantir que a exatidão e a precisão nunca se desvanecem.

O pedaleiro SIMTAG Hydraulic parece saído de um carro de corrida, com uma série de melhorias para beneficiar os entusiastas do Sim-racing. Se tem os meios para procurar a melhor plataforma de simulação, só podemos recomendar-lhe que invista neste modelo.

Escolher a pedaleira correcta

Ao escolher um modelo de pedaleira, há uma série de critérios essenciais a ter em conta para garantir que toma a decisão correcta.

Preço: é o seu orçamento que determina a compra da sua pedaleira. Dependendo do preço que pode gastar, pode escolher a gama mais adequada para si, para que possa concentrar-se nos modelos que pode comprar e compará-los.

Adaptabilidade: a ajustabilidade de uma pedaleira deve ser sempre um dos factores decisivos na sua decisão. Poder controlar o espaçamento dos pedais para a frente, para trás, de um lado para o outro e até a sensibilidade dos travões é essencial para lhe dar mais conforto e tornar a sua experiência de simulação de corridas tão realista quanto possível.

Qualidade de construção: não quer um modelo que pareça frágil ou barato, porque não estará à altura se procura realismo e durabilidade. Para isso, opte sempre por pedais feitos de metal com uma superfície sólida, para que durem mais tempo.

Estabilidade: é preferível que a pedaleira tenha materiais antiderrapantes para garantir a estabilidade, especialmente quando se está em situações de corrida intensa. Os pedais devem também ser capazes de suportar uma pressão considerável, de modo a oferecerem uma resistência realista quando utilizados, como se estivéssemos a conduzir um automóvel real.

Tecnologia: quanto mais avançada for a tecnologia em cada um dos seus componentes, incluindo células de carga e amortecedores, maior será o nível de realismo e desempenho.

Compatibilidade: idealmente, a compatibilidade deve ser máxima com as consolas mais populares do mercado (PlayStation e Xbox) e com o PC.

Todos estes factores contribuem para uma experiência agradável sempre que jogas os teus jogos de simulação de corridas favoritos.

 

Resumo – Conclusão

Como viu, a escolha do modelo correcto de pedaleira é essencial para aumentar a sensação de realismo que obtém do jogo, bem como o seu desempenho como piloto.

Desde os modelosde entrada de gama até aos cranksets hidráulicos, as principais marcas de Sim-racing têm certamente um conjunto de pedais à sua medida.
Esperamos que agora tenha as chaves necessárias para tomar a decisão certa sobre a sua pedaleira. Qualquer que seja o seu nível de Sim-racing ou o seu orçamento, deverá encontrar o que procura nos vários modelos que temos para oferecer.

pedaleira fanatec clubsport v3

Fanatec Clubsport V3

A melhor pedaleira Sim Racing em 2024

Notez cet article

Vous risquez également d’aimer…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

PACOTES FANATEC ABAIXO DOS 400 EUROS
This is default text for notification bar