Escolha uma Página

Forza Horizon 6: data de lançamento, rumores e o que está reservado para o futuro da saga

Sim Racer

Pilote e-sport & Passionné de Sim Racing, j’ai décidé de partager ma passion sur ce site web.

Desde sua estreia, há mais de dez anos, no Xbox, a saga Forza realmente decolou, chegando até a competir com o Gran Turismo em seu próprio território. É preciso dizer que um título de corrida simulada que seja ao mesmo tempo arcade e simulação no console da Microsoft não tinha visto a luz do dia antes do Forza. Bem, é verdade que havia o Project Gotham Racing, mas ele era muito mais um concorrente do Need For Speed do que qualquer outra coisa.

Assim, a aventura começou com o Forza Motorsport e, desde então, a saga se tornou o carro-chefe das corridas simuladas no Xbox, além do AC e do ACC, que, por sinal, estão em um nível completamente diferente. No entanto, o Forza Motorsport conquistou um bom número de pilotos nos consoles e no PC, e continua sendo um item obrigatório em 2024.

A saga foi dividida em dois títulos desde o seu lançamento: Forza Motorsport para os fãs de corridas virtuais em simulação e/ou arcade (dependendo de suas preferências), e Forza Horizon para uma aventura muito mais no estilo arcade. O mais recente Forza Horizon é atualmente o número 5, com um conceito de corrida em mundo aberto e carros que vão desde simples GTIs até os mais invejáveis Hyper Cars do mundo automotivo, com uma boa dose de personalização. Pessoalmente, gostei muito do Forza Horizon 5, especialmente pelo fato de ser um título “First Party” para o Xbox Series X e S. As suntuosas paisagens do México (fictícias, é claro) – florestas, praias, desertos, cidades e tudo o mais – nunca deixam de me surpreender, especialmente com um título que funciona muito bem em mundo aberto.

É certo que seu início foi repleto de obstáculos, mas a Microsoft e a Playground Games, lenta mas seguramente, corrigiram as coisas com o Forza Horizon 5, até mesmo continuando a história estabelecida na quarta obra da saga. O FH 5 é um novo título, mas o modo carreira continua de onde você parou no FH 4, com mudanças de cenário e novos carros. Hoje, o Forza Horizon 5 tem mais de 30 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, uma clara indicação da paixão dos corredores por essa magnífica saga que combina perfeitamente carros sublimes, paisagens de tirar o fôlego e direção divertida.

O que podemos esperar do Forza Horizon 6?

Como diz o ditado: “Você não pode mudar uma equipe vencedora”. A saga Forza Horizon está em alta desde aterceira obra, se não me engano, com aquarta e a quinta muito populares entre os fãs de corrida.

Como resultado, há centenas de carros disponíveis para os pilotos, com pequenas bombas, carros esportivos, supercarros, hipercarros, protótipos, exóticos e tudo o mais. O FH5 introduziu buggies, Monster Trucks e uma série de outros veículos, além de personalização extrema. É natural que você espere mais do mesmo de Forza Horizon 6, especialmente com o que quase certamente será o caso: andar por pistas sinuosas em cidades japonesas, com música techno japonesa tocando ao fundo e luzes de neon por toda parte.

Então, quando será o Forza Horizon 6?

Quando você considera que o sucesso de uma saga como essa tem sido muito bom desde seu lançamento, há mais de 10 anos (estou falando de Forza Horizon), é natural esperar que uma sexta obra chegue aos blocos de partida mais ou menos 3 anos após o lançamento do FH 5.

A boa notícia é que, de acordo com os rumores e os relatórios mais recentes, o estúdio Playground Games começou a recrutar pessoas para um novo projeto, que quase certamente é o Forza Horizon 6. Há rumores de que o jogo se passará no Japão. É claro que, como em todos os jogos Forza Horizon, o mapa não será apenas enorme (como no FH 5), mas também será baseado em uma versão fictícia do Japão. A terra do sol nascente possui uma das culturas automotivas mais ricas do mundo, tanto em termos de competição, com séries específicas para o país, quanto em termos da personalização exclusiva dos carros.

Quanto à data de lançamento do Forza Horizon 6, alguns dizem que o jogo poderá estar disponível no final de 2024 ou em algum momento de 2025. O quinto foi lançado no final de 2021 e, em minha opinião, teremos o sexto no final de 2024 ou 2025. Os editores de videogames tendem a manter as mesmas datas de lançamento para seus títulos mais populares.

Forza Horizon 6 e plataformas

Assim como nas edições anteriores da saga, Forza Horizon 6 quase certamente estará disponível para Xbox Series X e S, os consoles mais recentes da Microsoft, bem como uma versão para PC. Os títulos dessa saga se saíram muito bem nos consoles e no PC, portanto, é lógico esperar que as coisas não mudem muito nesse aspecto.

Também é mais do que provável que o título seja adicionado ao Game Pass no dia do lançamento, como foi o caso de seu antecessor. Mais uma vez, você não pode mudar uma equipe vencedora, e o Forza Horizon está acumulando uma vitória após a outra.

Notez cet article

Vous risquez également d’aimer…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

PACOTES FANATEC ABAIXO DOS 400 EUROS
This is default text for notification bar